terça-feira, 3 de maio de 2011

Furduncê F.C. X Avante F.C. - 07/05; 12:00 - City Park Cachoeirinha.




Depois da grande vitória de sábado o Avante F.C. vai ao ótimo campo do City Park enfrentar um forte adversário, o Furduncê é um dos adversários que o Avante F.C. jamais conseguiu uma vitória. O Furduncê tem um time qualificado e com um ótimo entrosamento. É rápido e perigoso, temos que entrar ligados e ficar ligados os 90 minutos. Sempre perdemos de goleada mas esses tempos já passaram, hoje o Avante F.C. tem elenco de qualidade, força de vontade e principalmente futebol para encarar qualquer adversário de igual para igual. Vamos com a mesma vontade de sempre e mostrando o bom futebol que há nesse grupo e mostrar a nossos adversário que o Avante F.C. tem capacidade para alçar voos mais altos.

Conto com a presença de todos nesse jogo. Nosso grupo vem mostrando maturidade e crescimento durante o tempo, espero que todos estejam sempre no Avante F.C. por querer ajudar o time e querer estar com nossos amigos.

Depois do jogo irá rolar um churrasquinho para descontrair. O custo será de no máximo R$10,00 por pessoa e mais o valor do campo. Espero que muitos fiquem para aproveitar e poder colocar o papo em dia.

Abraços e até sábado.

Leonardo Pinheiro.
Cons. de Futebol - Avante F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário