domingo, 21 de maio de 2017

EX AVANTISTAS DECRETAM ELIMINAÇÃO


O Avante tentou, mas o dia acabou sendo do Millionários. As duas equipes entraram em campo sabendo que dali sairia um dos fortes candidatos ao título do primeiro turno, por isso foram para a guerra.


O Avante saiu na frente com um gol de Jonas, que desferiu um potente chute de fora da área e surpreendeu o goleiro Gustavo, que viu a bola morrer no fundo das redes e fazer explodir o banco avantista. A pressão dos comandados do técnico Pedro Dias continuou, mas quem chegou ao gol foram os Millionários quando o atacante foi derrubado dentro da área e o juizão assinalou a penalidade. Fábio Carpes, ex atleta avantista, partiu e marcou o gol do empate. Antes mesmo dos quarenta e cinco minutos da primeira etapa o Avante ganhou mais uma vantagem após o árbitro expulsar o defensor do Millio pelo segundo cartão amarelo.


A segunda etapa continuou disputada, mas quem parecia ter um homem a mais era o time azul. O meio-campo era dominado pelo time do Millionários e o Avante não conseguia aproveitar a vantagem de ter um jogador a mais em campo. A derrota avantista foi decretada após trocas que acabaram chamando ainda mais o adversário para a área do goleiro Júnior, que segurava o empate. O adversário tomou a frente do placar após falha defensiva que deixou o atacante Itaqui livre, que tocou para o oportunista Pelé marcar mais uma vez. O relógio se aproximava dos noventa minutos e o Avante lutava mais contra seus erros do que contra o adversário, mas não obteve sucesso e no último lance da partida o Millio fechou a partida com outro ex avantista. Emerson Pena chutou de longe e acertou o canto, decretando a eliminação do Avante.

O destaque da partida, escolhido pelos atletas, foi o goleiro Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário