VIRADA E GOLEADA
O confronto entre Avante e UJB foi recheado de emoções e gols. A partida disputada no último sábado no Viveirão do Canarinho foi muito disputada e as duas equipes fizeram um grande espetáculo a todos que foram até a casa avantista acompanhar a equipe.
O jogo começou em disputado e com chances de ambos os lado, mas foi o Avante quem saiu na frente com um belo gol que iniciou no lançamento de Chaves para o atacante Reinaldo, que com classe tocou de peito para seu companheiro Maurício Pinto chegar chutando sem chances para o goleiro adversário. Uma pintura de gol!
O Avante tomava conta da partida e não deixava a equipe do Jardim do Bosque jogar, mas o adversário não se entregou, veio para cima dos donos da casa e acabou empatando em uma falta despretensiosa que contou com a falhar goleiro Leonardo. Mesmo com o gol sofrido o Avante continuou firme e jogando com qualidade, assim o segundo gol não demorou a sair em mais uma bela troca de passes que acabou mais uma vez nos pés do atacante Maurício, que tocou na saída do goleiro. Menos de um minuto depois o UJB buscou o empate em jogada pela esquerda avantista e mais tarde conquistaria a dianteira do placar em cobrança de penalidade.
Após o intervalo a equipe avantista modificou a postura defensiva e conseguiu barrar as investidas adversárias, tendo assim, muito mais chegada a frente e domínio de bola no meio de campo. O iluminado Maurício foi derrubado dentro da área, e ali é pênalti. O outro Maurício, o Chaves, foi quem cobrou e marcou para empatar a partida e colocar mais uma vez os donos da casa no páreo da vitória. A partir do empate os dois times se atiraram em busca de seus objetivos, o Avante acabou sendo mais produtivo e conseguiu a virada com o zagueiro Juninho, que de cabeça aparou o cruzamento de escanteio cobrado por Thiago. Antes do final da partida o quinto gol veio através dos pés de Tinga. Um gol mais do que merecido para o atleta que vem sendo um dos destaques da equipe nas partidas até agora disputadas. O volante dominou a bola na intermediária e foi levando até próximo a entrada da área e desferiu um potente chute, rasteiro e bem colocado. O goleiro se esticou todo, mas não deu para ele. Foi o primeiro gol de Tinga com a camisa do Avante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário