quarta-feira, 24 de julho de 2013

CHEGOU A HORA DO SEGUNDO TURNO!!!

COPA PEIXÃO INICIA CONTRA O CAMPEÃO



Na estréia do Avante na Copa Peixão o desafio nada mais é que o campeão da última edição da Super Liga. O Fhênix voltou com tudo na temporada 2013 e já foi vice campeão do primeiro turno. Será o primeiro confronto das equipes no Viveirão do Canarinho, na partida disputada no ano passado em Canoas o empate em um a um acabou selando a classificação avantista como líder do grupo naquela ocasião. Nesta temporada as coisas são muito diferentes e o grupo de Cachoeirinha que fez um mau primeiro turno vem no embalo da inter-temporada, com treinador novo no banco e com muita vontade. O planejamento da Direção é inicialmente fazer um segundo turno melhor, conseguir a classificação para a fase quente e depois buscar a super final contra o Querência em novembro.
"- A equipe está motivada com o novo treinador que mesmo com pouco tempo de trabalho já nos deu resultados concretos do que podemos buscar. Agora chegou a hora de cada um mostrar para que veio e seguir a risca o que foi feito nos treinamentos. É a hora de tirar as crianças da sala." Comentou o Vice de Futebol Leonardo. O time deve ser o mesmo que saiu jogando nas últimas partidas. Leonardo, Thiago, Juninho, Fábio e Peixe na defesa, Bruno e Chaves na volância, Dôda, Vini e Samuel na meia e no ataque Luis Fernando. A única dúvida do treinador Sérgio ainda é com a presença de Vini que deve ser confirmada até momentos antes do jogo. A opção é Vitinho que vem tendo apresentações excelentes na posição. 
O trio de arbitragem para a partida deve sair em sorteio que acontece até sexta-feira.
A partida está marcada para às 14h no estádio Viveirão do Canarinho e a Direção avantista espera contar com sua torcida para apoiar até o final. 

Leonardo da Rosa.
Vice de Futebol - Avante F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário